Blog

Novidades

11.04
data do post




Sandy é destaque na estreia do show da nova tour de Luan Santana

Participação de Sandy é destaque na estreia do show da nova tour "1977". Neste link, confira os dois cantando um pedacinho de "A Lenda", além de "Mesmo Sem Estar", presente no novo DVD de Luan Santana.

 

 

 

Luan Santana lotou a casa de shows Espaço das Américas, em São Paulo, na apresentação de lançamento de sua turnê "1977" neste domingo (9). O sertanejo, cujo nome é cotado para a edição de 2018 do programa "The Voice Kids", recebeu no palco a cantora Sandy e agitou o público ao cantarem juntos a música "Mesmo sem Estar", além de uma das canções da irmã de Júnior Lima.

 

 

XORORÓ, PAI DE SANDY, SUBIU AO PALCO E CANTOU 'EVIDÊNCIAS'
Prestes a se tornar vovô novamente com o nascimento de Otto, Xororó, pai de Sandy, acompanhou a parceria dos dois da plateia e ainda subiu ao palco para cantar com Luan Santana os sucessos "Evidências" e "Alô", de sua dupla com Chitãozinho.

 

LUAN SANTANA FALA SOBRE PARCERIA COM SANDY: 'COISA DE ÍDOLO E FÃ'
Luan, que revelou um "amor impossível" por Sandy na infância, comentou a parceria com a cantora antes de subir ao palco. "É muito essa coisa de ídolo e fã, acima do que você pode imaginar. Eu tinha pela Sandy e pelo Junior um sentimento. Tudo que eles faziam eu queria reproduzir em casa. É uma coisa muito incrível estar com ela hoje. Eu sou muito grato pelas coisas que estão acontecendo na minha vida e estar com a Sandy hoje é uma delas", disse.

 

 

SANDY ELOGIA LUAN SANTANA EM REDE SOCIAL: 'QUE ARTISTA'
No Instagram, a cantora Sandy também falou sobre a participação no show e elogiou o cantor. "Hoje participei do show lindo desse cara incrível: Luan Santana. Que energia boa, que artista, que pessoa, que plateia... Só de lembrar arrepia! Luan, obrigada pelo carinho de sempre, querido. Muita luz no seu caminho", escreveu ela.

 

 

CAMILA QUEIROZ NÃO VAI AO SHOW APÓS MORTE DO PAI
A atriz Camila Queiroz, com quem Luan trocou beijos em gravação de DVD, seria outra convidada a subir ao palco mas não pôde comparecer à apresentação devido à morte do pai, Sérgio Queiroz. Em um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, a atriz, que está escalada para a novela "Pega Ladrão", agradeceu o carinho dos fãs: "Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil".

 

 

(Por Vanessa Nogueira - Fonte: http://www.purepeople.com.br/noticia/luan-santana-divide-palco-com-sandy-em-lancamento-de-turne-fotos_a170139/1)